jueves, 10 de julio de 2008

meu sonho de ter minha cara metade!


Ontem a noite eu tive um sonho..

fiz muito legal!

aquelos que vc acorda pensando que e verdade!!

mais e esse segundo que vc vai acordar para chegar no vida real..paf!.. nada era verdade

bom..

eu preciso falar que este sonho foi que eu finalmente ache minha cara mitade!!!

wow.. muito legal!!..

tambem.. era uma garota que eu conheco...!gatinha muito bella..

perfeita para meu.. bom.. para tudos!

mais tudo este sonho me leva somente a uma pregunta.

que devo facer cuando tenha minha cara mitade?

tenho que simular que eu sou um garoto perfeito??

o somente ser como eu sou?

por que uma cosa eu compreendi de tudo isto

cerca de el amor..

sempre quando eu doi tudo... no recebo nada de volta!

e cuando nao e merecedor.... sempre la cara mitade va ficar perto!



agora eu estou pensando pesquisar aquela garota, minha cara mitade...

issa cara mitade que eu pensei que eu tinha

mais eu nao se como pesquisar uma cara mitade....

eu vou a comecar emborando pra brasil... !

eu espero que ela sea canhota!!







brigado estello!!






2 comentarios:

Anónimo dijo...

weoon canhota foe perfecto amigo es mi harmano mi casa es su casa en Brasil!

Haga__Miau dijo...

yo creo que todas las personas alguna vez han soñado-o pensando-encontrar su media naranja, lo bacán está en saber esperar, yo creo que por eso me ha ido tan mal en lo del "amor viteh" ya que ando buscando donde no debería buscar.

pd; vc e o garoto perfeito :)